FRANÇA DESAFIA BRASIL, E PODE FAZER BOLSONARO DECRETAR ART. 136 DA CONSTITUIÇÃO

ATÉ O STF? PORQUE O TRIBUNAL JULGA O QUE QUER?

MINISTRO DIAS TOFFOLI DIZ QUE REDE SOCIAIS AMEAÇA A DEMOCRACIA

BOLSONARO E REDE GLOBO ENTRAM EM GUERRA

Huck captou R$ 20 milhões da Lei Rouanet para fazer caridade com dinheiro público

quinta-feira, 6 de abril de 2017

IRÃ AMEAÇA DESTRUIR ISRAEL EM 7 MINUTOS

Um alto oficial do governo iraniano resolveu ameaçar Israel publicamente e enviar um recado para o presidente americano Donald Trump.
Como membro da Comissão de Segurança Nacional e Política Externa do Irã, Mojtaba Zonour, assegurou que seu país tem mísseis prontos para atingir Tel Aviv e destruir Israel em menos de sete minutos.

Zonour, que é ex-oficial da Guarda Revolucionária Islâmica, avisou que a qualquer erro de Israel, os mísseis atingirão a cidade costeira israelense e a base militar dos Estados Unidos em Bahrein.
A declaração foi feita durante um exercício militar da Guarda Revolucionária destinado a mostrar seus novos sistemas de mísseis e radares na província de Semnan, localizada ao norte do Irã.
Os exercícios militares aconteceram um dia após o presidente americano Donald Trump impor sanções ao Irã como resposta ao recente teste com mísseis. As sanções atingem dezenas de pessoas e empresas.

Israel e EUA

O general Amir Ali Hajizadeh, chefe da divisão de espaço aéreo, disse que as críticas de Washington aos recentes testes com mísseis iranianos eram “um pretexto para mostrar sua animosidade em relação a nós”.
Justificando os testes com mísseis, Hajizadeh também ameaçou atacar Israel. “Fazemos esforços 24 horas por dia para defender a segurança do nosso país e se o inimigo cometer qualquer erro, nossos mísseis choverão sobre eles”.
O teste criticado por Trump foi testado no último domingo de janeiro tendo um médio alcance. Para a Casa Branca, o teste viola uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que proíbe mísseis que poderiam transportar um dispositivo nuclear.
Recentemente o governo do Irã comprou urânio em uma quantidade que daria para construir 10 bombas atômicas. Mesmo diante desse número, Teerã continua negando que está violando o acordo nuclear firmado em 2015.
Diante desses riscos, Israel já se protegeu instalando o mais poderoso sistema antimísseis do mundo apelidado de Star Wars. O Arrow 3, co-produzido com a Boeing, pode abater inclusive mísseis vindos do espaço.
Fonte: Revival Times

OS TRABALHADORES SUECOS ESTÃO IMPLANTANDO CHIPS NO CORPO

Será que a Bíblia está correta ou é mais uma teoria da conspiração? Os funcionários de uma multinacional sueca estão implantando, de maneira voluntária, microchips do tamanho de grãos de arroz, em suas mãos, que funcionam de maneira semelhante aos usados nos cartões de crédito e celulares.


De acordo com a Associated Press, o motivo é a conveniência, praticidade em suas vidas. Com a implantação do chip é possível realizar movimentos básicos, como abrir portas, comprar coisas e, até mesmo, operar equipamentos eletrônicos, como uma impressora.

Segundo o co-fundador e CEO da Epicenter, Patrick Mesterton, em entrevista ao jornal Telegraph, demonstrando uma porta sendo destrancada com um aceno, o maior benefício que eu acho é a conveniência. Basicamente, substitui muitas coisas que você tem, outros dispositivos de comunicação, sejam cartões de crédito ou chaves. É claro, colocar as coisas em seu corpo é um grande passo a fazer e foi até para mim no início. Esse é o futuro, o chip servirá para uma melhor organização e controle social, como também beneficio como por exemplo, no chip poderá conter todo os dados da pessoa, como também as informações medicas. 

Outra empresa, com sede na Bélgica, também ofereceu a seus empregados os mesmos implantes. Também existem alguns casos isolados de entusiastas que tem tentado implantes nos últimos anos. Vários governos já fizeram estudo e consultoria sobre este método, inclusive o Brasil quando Lula era presidente. 

MISTÉRIO: JOVEM DESAPARECE E DEIXA 14 LIVROS CODIFICADOS E DESCONHECIDOS

Um jovem estudioso do Filosofo e Astrônomo Padre Giordano Bruno, está desaparecido e deixou um acervo de 14 livros  criptografados, simetricamente perfeitos. 



Bruno foi visto pela última vez no dia 27 de março, quando o pai se deu conta de que o filho não estava em casa. O pai decidiu entrar em seu quarto, e descobriu um impressionante cenário construído pelo filho. Os livros foram escritos a mão e devidamente criptografados em um código secreto, com trechos perfeitamente copiados cobrindo todas as paredes, além de ilustrações e pinturas também nas paredes e no chão do quarto.

O rapaz afirma que sua obra transformará a humanidade para sempre. O conteúdo dos livros ainda está sob investigação. Bruno era admirador do filosofo Giordano Bruno, de 700 d.c, e partilhava sua visão sobre Deus e o universo. O Jovem cientista afirma em manuscritos que estamos longe da verdade, e que a nossa ciência é muito arcaica, "Somos manipulado pelo poder e interesses".

Um livro já teve seu titulo decifrado, "“A teoria da absorção de conhecimento”, há um complexo recheado de geometria espacial.

O jovem misterioso era admirador de Giordano Bruno, leitor da bíblia e de Shakespeare, o jovem acreditava que a biblia estava codificada matematicamente e rabiscava e pesquisava estava estudando a Teoria da Relatividade de Einstein , segundo a família, era um estudante voraz, com alta capacidade intelectual e sem problemas psicológicos. A mãe afirma que o estudante deve ter feito sua “instalação” de tal forma, pois sabia que a família reagiria com medidas drásticas, como internação, se visse antes seu trabalho. Agora, além das buscas, a família procura um especialista que possa decifrar os escritos. 


UMA PÁGINA FOI DESCRIPTOGRAFADA


Uma página dos 14 livros criptografados foi fotografada e postada na internet. Com a ajuda de especialistas, ela foi descriptografada e o conteúdo do texto revela algumas ideias escritas por Bruno antes de seu desaparecimento. Confira a íntegra:

"Caminho difícil

Por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como 'qual o sentido da vida'? A filosofia que, ao que tudo indica, parece ter se iniciado com Tales de Mileto em meados de 700 a.C. visa encontrar vestígios de perguntas sem respostas. A pesquisa profunda pela verdade absoluta advém da filosofia, e quando falamos a respeito de caminhos fáceis ou difíceis estamos nos referindo a esse tipo de teorema e enigma.

É fácil aceitar o que desde criança te ensinaram que é errado. Difícil é, quando adulto, entender que te ensinaram errado o que desde criança você suspeitou que fosse correto. Em outras palavras, se você se enquadra em algum cujos estímulos do meio lhe determinaram certo comportamento, fazendo com que estivesse à mercê de crenças já providas e bem estabelecidas em dogmas e rituais, com uma massa concentrada de pessoas nela; ou permitindo-o ficar no conformismo, aceitando o conceito de felicidade e de sentido da vida embutido pela mídia e pela sociedade, então claramente você faz parte do caminho fácil para a busca da verdade absoluta.

Acaso se enquadre na segunda opção, ou seja, aquele que suspeitava de todo conjunto de crenças que lhe foi enraizado, então este tem tudo para ser um investigador da veracidade nas coisas ao seu redor, entrando em um caminho mais complicado, no qual uma minoria se arrisca ou enfrenta com bravura."


(Com informações de Folha do Acre)