FRANÇA DESAFIA BRASIL, E PODE FAZER BOLSONARO DECRETAR ART. 136 DA CONSTITUIÇÃO

ATÉ O STF? PORQUE O TRIBUNAL JULGA O QUE QUER?

MINISTRO DIAS TOFFOLI DIZ QUE REDE SOCIAIS AMEAÇA A DEMOCRACIA

BOLSONARO E REDE GLOBO ENTRAM EM GUERRA

Huck captou R$ 20 milhões da Lei Rouanet para fazer caridade com dinheiro público

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JATENE, SEM SAÍDA LANÇA MARCIO MIRANDA A GOVERNO EM 2018

(Imagens das Redes Sociais)

O Deputado estadual Márcio Miranda (DEM) deverá disputar a sucessão de Simão Jatene, candidato do governo. Pelo menos é o que começou a ser escrito no tabuleiro sucessório, depois da revelação do próprio Simão Jatene em entrevista ao jornalista Miguel Oliveira, na noite de sexta-feira, 24, em Santarém. O governador foi claro, ao ser perguntado qual seria seu candidato ao governo:  – “o Márcio Miranda, tá definido”. Mas abriga continua pois o nome de Marcio Miranda não é unanime no PSDB, Zenaldo também esta na disputa interna, como isso o presidente do PSDB o senador Flexa Ribeiro é apenas um observador da anunciada.

A revelação foi feita por Jatene em conversa com o jornalista Miguel Oliveira, logo após o encerramento da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de terminais hidroviários na região, na noite de sexta-feira(24), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém.

Na rápida entrevista, exclusiva, perguntado se o vice-governador Zequinha Marinho poderia assumir o governo em definitivo, Jatene foi taxativo: “Essa possibilidade não existe. Ou saímos os dois ou eu fico no governo até o final’, descartando um hipotético acordo para que Marinho comande a campanha de Márcio Miranda ao governo e dele ao Senado.

Com isso Zequinha Marinho declarou sua independência, e sem saída Jatene lança Marcio Miranda causando desconforto em nomes mais fortes e do próprio partido do tucano como: Zenaldo, atual prefeito de Belém e Pioneiro prefeito de Ananindeua, Zequinha Marinho aparentemente se viu traído pela antiga promessa de que seria sua vez em 2018, e o vice governador do PSC fica mais isolado no Governo Simão Jatene.

Aproveitando a traição, Zequinha Marinho (PSC), lançou na tarde deste sábado (25) sua pré-candidatura para o Senado Federal nas eleições do próximo ano. Apesar de oficialmente negar que tenha rompido politicamente com Jatene, fontes próximas de Zequinha informaram a reportagem do DOL que a parceria acabou, e que a gota d'água teria sido a decisão de Jatene e da cúpula do PSDB de rejeitarem Zequinha como pré-candidato da chapa tucana que disputará o governo do Pará no pleito 2018. Portanto dificilmente o PSC segue os Tucanos em 2018, aproximando-os do PMDB de Helder, jogada que deixa mais forte o pré-candidato Helder Barbalho a governo em 2018.

Sem citar nomes, o governador também criticou políticos que fazem campanha antecipada, prometendo ou usando o discurso que estão entregando obras para a população. ” A obra é do povo, ninguém entrega nada”, alfinetou.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CAMETÁ: BELOS PRAZERES SEDIA COPA ESTUDANTIL 2017


A vila de Belos Prazeres receberá este sábado mais uma edição da Copa SOME sub 20, as inscrições serão feitas no ato do evento, a vila de Belos Prazeres se localiza na estrada de Curuçambaba, muitos afirmam que é a vila mais bela de Cametá, pelo seu lindo igarapé.
Cerca de 250 atletas, entre 15 e 21 anos, que estudam em escolas públicas e privadas de Cametá, Igarapé- Miri e Mocajuba  irão disputar a partir deste Sábado (18) da V COPA SOME DE FUTSAL (SEDUC), em Cametá, precisamente na vila de Belos Prazeres. O evento terá modalidade futsal, já é a quinta edição do evento, onde professores da rede publica municipal de Cametá juntamente com os professores do SOME/SEDUC se unem para realizar o evento de cunho socioeducativo e esportivo.
A abertura oficial 8 horas, na quadra da Escola Municipal de Cametá Raimundo Maciel de Aquino, e segue as finais para os times finalistas nas respectivas vilas.  
O vencedor estara classificado para a Liga de Futsal 2018 "Ataque contra ataque" que será realizado em janeiro na vila do Carmo do Tocantins.  

(imagem das redes sociais)