sábado, 2 de dezembro de 2017

PROJETO SOCIAL CAMETAENSE FORMA ALUNOS EM MOCAJUBA


Um grande público superlotou as dependências do Casa Blanca,  cerca de 300 pessoas participaram nesta sexta-feira (01) em Mocajuba do evento de certificação dos alunos do Projeto Social EDUCAPARÁ. O evento contou com a participação da Professora Dra. Elaine Oliveira (UNAMA), Professora Natalice e o professor Robson (colégio CIM), professora Ketlin Chaves coordenadora (EDUCAPARÁ), o secretário de Agricultura Antônio Jacundá e os vereadores Nil Vasconcelos (PSDC) e Jadielson (PSB).

Com isso Mocajuba ganha 90 novos profissionais qualificados para o mercado de trabalho nas áreas de Agricultura, ACS, Auxiliar Administrativo e Gerente de Vendas. Segundo a professora Ketlin Chaves o projeto ainda continuará no município em 2018, com novos cursos, como também em Cametá. As vilas de Areião e Vila do Carmo serão as primeiras a serem contempladas em 2018. Posteriormente Porto Grande e a Cidade de Cametá.

O projeto EDUCAPARÁ já formou cerca de mil alunos em Cametá e mais de 3 mil no Pará, o projeto social visa a qualificação profissional de jovens e adultos de baixa renda, a serem inseridos no mercado de trabalho.

O evento foi realizado no Casa Blanca que cedeu o espaço para a realização da formatura, que contou com um grande coquetel e muita alegria.

O vereador Jadielson durante o evento frisou aos formandos que, assim como ele, para vencer os desafios, eles devem ter muita determinação, que no final, os resultado vêm, o vereador em nome da Câmara Municipal de Mocajuba também agradeceu ao idealizador do projeto o Prof. Pedro Chaves pelo incentivo e apoio aos jovens de Mocajuba.

0 comentários:

Postar um comentário