sábado, 16 de janeiro de 2016

Brasil está morrendo por causa do PT, diz ‘Revista Forbes’




A revista de economia “Forbes'' publicou no fim de semana uma de suas mais fortes críticas ao governo brasileiro pela atual crise econômica no país. De forma enfática, uma reportagem lista os culpados pelos problemas do país e resume: “A economia do Brasil está sendo morta por causa do PT, as duas letras da sigla do Partido dos Trabalhadores'', diz.

Segundo a “Forbes'', o Brasil tem gerado apenas notícias negativas e a presidente precisa fazer a economia voltar a crescer, se quiser salvar sua vida política e a do seu partido.
A “Forbes'' tem acompanhado regularmente a evolução das notícias sobre a economia e a política no Brasil. Em uma reportagem de setembro, a revista indicava que os problemas políticos geravam más notícias econômias, e dizia que os políticos “cavam a sepultura'' do país.

Apesar das críticas ao governo do PT, a revista de economia já se posicionou formalmente contra as propostas de impeachment da presidente Dilma, e disse ser uma “péssima ideia''.

Fonte:  http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2015/11/21/heres-why-brazils-economy-is-getting-killed

3 comentários:

  1. *~:*O Brasil está Morrendo Por Culpa dos Conflitos Partidários: Por Favor + Patriotismo - Partidarismo!!!*~:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim patriotismo e não desviar dinheiro público , dinheiro necessário a saúde , a educação , a segurança , a infra estrutura e não mentir para levar vantagem ,não usar a máquina publica em campanha eleitoral .

      Excluir
  2. O brasil esta morrendo desde q se fundou a republica.... A cultura dos politicos desde o miseravel vereador ate os maiorarais de todos os partidos sao ladroes assaltantes assassinos ...eles estao afundando a naçao na economia na liberaçao do crime de rua na inversao de valores....quando nao fazem as leis e nao cumprem as existentes...isso vai longe pra se explicar....nao ha justiça nem no supremo os princepes sao colocados la de acordo com suas cumplicidades....caso contrario fora...aposentam

    ResponderExcluir