segunda-feira, 4 de abril de 2016

Porto Grande, uma vila abandonada



Porto Grande pede socorro! A vila está abandonada pelo poder público municipal. O infortúnio está em todas as áreas: estradas intrafegáveis, ruas e avenidas esburacadas, praças abandonadas, cemitério ninho de bandidos e trafico de drogas, quadra de esporte esquecida, e o caminho que leva a educação pública encontrasse precário, e serviços de saúde deficitários. Além da obra do PAC que não sairá este ano de 2016, o Posto de Saúde que esta inacabada ficará refém de promessas eleitoreiras futuras e com toda certeza será inaugurada, na gestão do próximo ou do mesmo gestor caso ele consiga se reeleger.
As promessas milagrosas de Iracy Nunes faz mais um aniversario, as promessas de campanha do pleito passado se transformaram em pesadelo assim que ele colocou a faixa de prefeito. O Prefeito de Cametá prometeu amparar os jovens, gerar empregos, desenvolver o município, apoiar o esporte, estimular a cultura e elevar a qualidade de vida da população. Fazer uma “Cametá justa e Feliz” Nada ainda aconteceu. 


Sem expectativas, sem oportunidade de trabalho e sem o prometido apoio, muitos jovens partiram em busca de oportunidades na cidade e até fora do Estado, e os que ficaram pouco podem esperar, pois a ociosidade e a falta de perspectivas é um campo fértil para a propagação do uso de drogas e prática de violência, situação que em Cametá hoje atinge índices alarmantes. Arruinada pela má gestão do prefeito, a vila de Porto Grande pede socorro!

0 comentários:

Postar um comentário