domingo, 1 de maio de 2016

LIDERANÇAS SE UNEM EM CAMETÁ A FAVOR DO POVO


Pela duvida da vinda do ex-prefeito Waldoli Valente concorrer às eleições de 2016, pois o pré-candidato responde processos na justiça federal, o que se ver é que ninguém está querendo apostar na sorte e na duvida, lideres estão se unindo para renovar e transformar a politica cametaense, mais três partidos se uniram à coalizão da esperança e não há duvidas que o bloco esta crescendo. “Ganhamos novas forças como a do vice-prefeito Osvaldo Barros (PSC), Cândido (PSB) e de Janete (PEN). O nosso maior desafio no momento é ampliar a participação feminina na política cametaense. É hora de amadurecer, não podemos mais viver em uma Cametá de ideias velhas, precisamos inovar, se você tem a frente um time para liderar saiba que ser retrogrado jamais irá levá-lo a vitória, pois estamos focados em falar sobre soluções para nosso município, falar sobre problemas e somente criticar é fácil”. Afirma o Professor Pedro Chaves (PRB).

O atual pré-candidato do PT, Iracy Nunes já tem um adversário anunciado em Cametá, será a “Coalizão da Esperança”, um movimento que repentinamente está crescendo em toda Cametá. Já são 10 partidos, dezenas de lideres comunitários e mais de cem pré-candidatos a vereadores integram a movimento em prol de Cametá, este movimento que começou com três partidos, hoje já possui a maioria dos partidos políticos de Cametá e a cada reunião dezenas de pessoas aderem ao movimento.

O Pastor Emerson (PTN) disse que os três partidos vieram porque têm ideias e propostas em comum e isso que Cametá precisa, e todos devem deixar suas vaidades e buscar o interesse do bem comum.

Ficou acordado em um termo de aceite que da coalizão dos partidos irá futuramente apresentar ao eleitorado cametaense uma nova opção, com candidato a prefeito e vice-prefeito. Os critérios para a escolha devera ser através de pesquisas de opinião pública, ter poder de aglutinação e outros para uma boa escolha. 

0 comentários:

Postar um comentário