domingo, 3 de maio de 2015

Lula avisa à ‘elite’ que vai entrar na briga para defender governo de Dilma



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da festa organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) em comemoração ao Dia do Trabalho para defender o governo Dilma Rousseff. Ele aproveitou para criticar aqueles que pedem o impeachment e a “elite brasileira”, que, segundo ele, teme a sua volta ao Planalto.
Ele avisou a quem chamou de “detratores” que vai percorrer o país para garantir a manutenção do governo. “Aos meus detratores, eu agora vou começar a andar o país outra vez. Vou começar a desafiar aqueles que não se conformam com o resultado da democracia”, disse.

Ele afirmou que não tem intenção de concorrer novamente ao governo, mas que cansou de provocações. “Eu estou quietinho no meu canto. Mas não me chame para a briga. Porque sou bom de briga e vou entrar na briga”, discursou, acrescentando: “Eu não tenho intenção de ser candidato a nada. Mas está aceita a convocação”.

Irritado com a publicação da revista Época, segundo a qual ele é alvo de investigação por tráfico de influência, Lula reagiu ao que chamou de insinuações de que seu nome apareça na Operação Lava Jato e disse que parte da elite tem medo de que ele volte a ser candidato à Presidência da República. Para ele, esse é um temor inexplicável. “Nunca ganharam tanto dinheiro como no meu governo”, disse.

9 comentários:

  1. Deve ter mais inteligencia também.
    Pois só um povo burro vota num bandido como VC!!!
    #lixo

    ResponderExcluir
  2. Os cães latem, e a caravana passa.

    ResponderExcluir
  3. ..eterna bravata! ...dizem que, cão que ladra não morde!
    ..aliás, nem cachorro ele é...não merece! Ele é, sim, CANALHA!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo tanto ódio contra quem ajudou todos os brasileiros a aumentarem a renda como nunca fizeram..Não conheço ninguém que piorou de vida no governo ele. Acho que é saudade da merda que comiam antes..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. "NÃO EXISTE UM POLÍTICO DE PESO PARA ENFRENTAR LULA: SÓ O PT TEM LULA E DILMA E POLÍTICAS SOLUCIONADORAS DE PROBLEMAS."

    ResponderExcluir
  7. ONDE ANDARÁ A INTERVENÇÃO MILITAR DAS FORÇAS ARMADAS (ESTABELECIDA NOS COMANDOS CONSTITUCIONAIS DOS ARTIGOS 1º, 142, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL)?
    Simples quebra do sigilo telefônico do Lula do mau e da presidente do mau - Tumores malignos ambulantes há muito, já estariam na cadeia e devolvido os bilhões de reais que a SÚCIA ROUBOU da Nação! .
    Toda espécie de feras, de aves, de répteis e de seres marinhos se doma e tem sido domada na história da humanidade.
    De outro norte, esse desgraçado autor da maior Organização Criminosa do PT Comunista, é mal incontido, carregado de veneno mortífero que faliu a nação (já sem pátria escravizada pelos comunistas do PT)! Como, pois, negar o inconfundível?
    Faliu a Petrobras – Faliu o Banco BNDES - CEF – Roubou Fundo de pensão dos Correios – Entregou bilhões de reais para países comunistas – Países Terroristas – Destruiu as riquezas da Nação brasileira no período de 12 anos.
    Com o devido e merecido respeito, onde está/estavam as Forças Armadas? Que a tudo assistiram e nada fizeram para salvar a nação da chalaça indescritível e totalmente falida?
    A Nação brasileira inda não sabe o porquê do epílogo na entrega da liberdade da Nação ao domínio comunista da presidente do mau vassala da SÚCIA da Organização Criminosa do chefe do PT comunista.

    ResponderExcluir