quarta-feira, 14 de novembro de 2018

VEREADOR MERYVAN: DEPOIS DE APOIAR BOLSONARO, VOTARÁ NO PT NA CÂMARA?

Meu partido, É um coração partido
E as ilusões, Estão todas perdidas
Os meus sonhos, Foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito, Ah! Eu nem acredito
Que aquele garoto, Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo, Frequenta agora
As festas do Grand Monde
Meus heróis, Morreram de overdose
Meus inimigos, Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver, Ideologia!
Eu quero uma pra viver,


Depois de Cazuza não acreditar, agora foi a vez dos evangélicos em Cametá, o ilustre pastor Merivan, vereador ilibado de Cametá, incrivelmente poderá apoiar o (PT), depois de se mostrar um defensor da família de dos bons costumes, o vereador e pastor Merivan (PTB) apoiará um integrante dos partidos dos trabalhadores (PT) para presidente da Câmara Municipal de Cametá. Onde estaria à ideologia de um parlamentar cristão que durante toda a campanha defendeu Bolsonaro, foi contra o PT, foi contra a Cartilha Gay, se apresentando um feroz opositor ao (PT) durante toda campanha de Bolsonaro para presidente.

Os cristãos de Cametá inquietos perguntam como um líder religioso evangélico que se dizia um conservador mudou sua ideologia em um um mês? Como pode uma ideologia mudar em pouco tempo? Os membros da igreja não entendem tal posição do vereador, possivelmente apoiará o vereador Oca (PT), o vereador do PT teria sido indicado pelo Prefeito de Cametá, para ser o novo presidente da Câmara Municipal de Cametá. Será que existe um acordão com os vereadores que assinaram o requerimento da chapa em prol do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cametá, pois nem a militância da PT, e nem os vereadores de base do governo entendem como podem estar juntos e unidos neste momento, de certo que "mundiados" não foram. O Partido dos Trabalhadores veem essa situação bestializados, onde estaria a "resistência", pelo que se ver o PT passou a ser #ELESIM, será que tudo é valido pelo poder no PT?

O PRB seguirá independente em prol do povo afirma, o vereador Ivan Tavares;

O PR de Pompeu e Juniel também não seguirá com o presidente indicado pelo prefeito.

O PSDB de Dr. Célio ainda não se pronunciou oficialmente, provavelmente ficará neutro nesta questão.

O PT esta dividido, na resistência os vereadores Cleidinho Teles e Zé Flávio. 

O PMN de Énio da Farmácia é o mais esperado, sua decisão poderá nortear o futuro da Câmara. 

Com a palavra o Partido dos Trabalhadores de Cametá, que sempre lutou na Câmara pela CPI da merenda e pelo povo, historicamente pela primeira vez apoiara Waldoli Valente? Aguardamos nota oficial do Partido dos Trabalhadores de Cametá.  

0 comentários:

Postar um comentário