domingo, 17 de março de 2019

A EDUCAÇÃO CAMETAENSE VAI TER QUE ESPERAR O AUMENTO DE SALÁRIO DO PREFEITO



A educação cametaense mais uma vez terá que esperar a Câmara decidir sobre o aumento do salário do Prefeito que entrou atropelando todos os projetos na casa legislativa. O presidente da casa, o vereador Emerson Oca (PT) pautou o projeto de lei encaminhado pelo executivo cametaense em minutos, o projeto foi aprovado com a ajuda do Partido dos Trabalhadores em Cametá, com três votos.

Embora o mandato dos vereadores sejam do Partido pela nova legislação, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), aparenta não tem gerência em seus vereadores, a militância petista assiste o episódio bestializada sem protesto do #Ele Não.

Enquanto na Escola da localidade de Arauaú, distrito de Joana Coeli, crianças e alunos estão sem cadeiras, realizam jogos lúdicos no chão e não possui um transporte escolar adequado.

Esse cenário já passou ser comum nas escolas rurais do município, onde no ano passado até uma criança desmaiou de fome em uma escola na localidade de Ponta de Terra, Distrito de Vila do Carmo.

Embora a prefeitura se esforce para resolver os problemas que são emergenciais nas escolas Cametaense, a Câmara Municipal nada faz para solucionar os problemas.

Os legisladores estão focados emergencialmente na consolidação e na manutenção do projeto de lei que visa o aumento do salário do Prefeito.

O legislativo cametaense deveria ter o mesmo empenho para resolver assuntos como o da educação, a falta de transporte e merenda nas escolas municipais.

Em poucos minutos os vereadores se empenharam a aprovar o aumento do Prefeito, da mesma forma os cidadãos cametaenses esperam que os representantes do povo, os vereadores, resolvam os problemas que por anos assolam o município de Cametá.

Folha de Cametá

0 comentários:

Postar um comentário