O prefeito de Cametá, Waldoli Valente (DEM) conseguiu com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovar o projeto de lei que trata do aumento do salário do executivo cametaense para o biêno 2019-2020.
O Partido dos Trabalhadores garantiu a vitória do Prefeito com os votos de sua bancada, quem diria que um dia o PT estaria submisso ao Waldoli Valente (DEM), pois historicamente o PT sempre foi oposição do Prefeito Waldoli.
O prefeito obteve o voto de 75% dos vereadores dos votos do PT que garantiram com margem a vitória do prefeito. O único vereador que se obsterve de seguir com o Partido dos Trabalhadores (PT) foi o vereador Cleidinho Teles, que junto com a bancada dos Republicanos Ivan Tavares e Juniel foram contrário ao projeto.
O vereador Pr. Merivan (PTB) temendo a pressão da comunidade evangélica e populares que estavam na Câmara retirou seu nome e votou contrário.
Outro vereador que votou contrário ao Prefeito foi o vereador Dr. Celio (PSDB) que pediu vista do projeto que segue aprovado com a ajuda do PT.
Folha de Cametá
0 comentários:
Postar um comentário