domingo, 17 de março de 2019

PREFEITO DE CAMETÁ GUARDA AMBULÂNCIAS NOVAS EM CASA DE VEREADOR


O município de Cametá, cidade polo do Baixo Tocantins sofre com falta de saúde à décadas, um dos fatores predominante é sua geografia complexa. As vilas e Ilhas sofrem com a falta principalmente de mobilidade de prestação de saúde emergencial.

Enquanto o prefeito guarda 6 ambulâncias novas em casa de vereador, nas vilas pessoas morrem com a falta de transporte adequado de saúde emergencial.

O vereador Celio (PSDB) denúncia a falta de ambulâncias no município, segundo ele a vila de Juaba recebeu do Deputado Federal Nilson Pinto (PSDB) uma ambulância e a mesma está guardada desde o ano passada pelo gestor.

Os vereadores Ivan Tavares e Juniel querem que as ambulâncias sejam distribuidas para as vilas de Porto Grande, Bom Jardim, Areião, Carapajo, Curuçambaba e Vila do Carmo.

Ano passado alguns deputados enviaram para Cametá ambulâncias para prestarem esse apoio aos moradores das vilas que sofrem pelo descaso do poder público.

Segundo informações de pessoas próximas de vereadores do Partdos Trabalhadores (PT) que apoiam o prefeito, as ambulâncias estão sendo plotadas e envelopadas para serem distribuídas pela prefeitura de acordo com necessidade.

A cidade de Cametá está coberta com o número de ambulâncias que possui, quem não tem nada é as vilas diz Sr. Cohen morador de uma das vilas.

Folha de Cametá

0 comentários:

Postar um comentário