terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

BEBIANO DIZ QUE BOLSONARO FOI “ENVENENADO POR ÓDIO” DO FILHO


Segundo as fontes dos principais jornais do Brasil e do vazamento do áudio que comprova que Gustavo Bebianno estava falando a verdade.

A exoneração do cargo de Ministro ocorre após uma crise ao longo de toda a última semana, parecendo uma espécie de fofoca e briga pessoal com o filho do presidente Jair Bolsonaro. O agora ex-ministro foi chamado de mentiroso pelo vereador Carlos Bolsonaro, na última quarta-feira. No Twitter, o filho mais próximo do presidente disse que Bebianno mentiu ao falar ao GLOBO que havia conversado três vezes com o presidente no dia anterior, os áudios comprovam que Bebianno realmente havia falado com o presidente.

O filho de Bolsonaro chegou a compartilhar um áudio do presidente para Bebianno como forma de comprovar que não o houve uma conversa entre os dois. As mensagens foram posteriormente compartilhadas pelo próprio Bolsonaro.

Bebianno negou as acusações e prometeu, postou os áudios da conversa com o presidente, o whatsapp que foi o pivô da vitória de Bolsonaro, parece que se virou contra ele, seus filhos também estão atrapalhando até agora o governo do pai, analistas políticos dizem que os filhos parecem ser ter um poder paralelo e influente no governo. Muitos políticos já veem o governo de Bolsonaro fraco, instável e descartável.  


Gustavo Bebianno foi um dos grandes articuladores da campanha de Jair Bolsonaro, agora se sentindo traído e fora do governo, Bebianno diz que voltará a advogar. 

Escute o aúdio:



0 comentários:

Postar um comentário